Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Quanto peso de água posso perder água potável

A retenção de água é um grande problema para você? Se for, então você provavelmente está tentando descobrir quanto peso de água pode perder para chegar à forma e ao peso que tem como objetivo. A solução para perder peso em água pode parecer estranha. Se você está tentando perder gordura, deve comer menos alimentos gordurosos. Só faz sentido que, para perder peso em água, você precise beber menos água. Isso está longe de ser o caso. A melhor maneira de perder peso em água é beber mais água. Vamos ver por que isso é verdade.

Por que retenho o peso da água?

O corpo precisa de água para ser saudável. Todas as funções importantes do seu corpo dependem da água para serem realizadas com eficiência. Se seu corpo perceber que não está obtendo água suficiente para funcionar corretamente, ele presumirá que há uma seca e começará a conservá-la. Seu corpo libera um hormônio que impede que os rins o filtrem. É como quando passamos por períodos de seca com o suprimento de água e cortamos alguns dos usos necessários e tentamos sobreviver com o mínimo de água possível. Isso pode levar a muitos outros problemas.

Não é possível beber água causar problemas?

O problema óbvio de não beber água suficiente é a desidratação, o que leva a vários outros problemas. Um dos principais problemas é que a água ajuda a remover os resíduos sólidos e líquidos de seu corpo. A água ajuda a mover coisas como toxinas e gordura ao longo e para fora do seu sistema. Também ajuda a quebrar a matéria mais sólida que seu corpo quebrou e ajuda a sair mais facilmente. Se não está recebendo água, a matéria fecal está apenas se acumulando em seu sistema e isso traz muitos problemas de saúde. A falta de água também retarda o metabolismo. Também pode impedir que os nutrientes fluam pelo corpo conforme a necessidade.

Quanta água eu preciso beber?

Uma reação automática ao perceber que você não está recebendo água suficiente é sobrecarregá-la. Isso não vai te ajudar. O que acontece quando a chuva vem após um longo período de seca e o solo é sólido como uma rocha? O solo pode absorver parte dele, mas precisa ter um pouco de umidade para absorver mais, como uma esponja. Toda a água extra que ele não consegue absorver escorre para algum lugar. Em seu corpo, se não estiver recebendo água suficiente, não será capaz de lidar com grandes quantidades e apenas moverá para a bexiga. É por isso que você acaba tendo que urinar muito quando bebe muito mais água do que o normal.

O que é uma quantidade saudável para você beber é entre metade e dois terços do seu peso corporal em onças. Se você pesa 200 libras, deve beber entre 100-133 onças de água por dia. Isso vai levar algum tempo para se acostumar, mas quando você e seu corpo estiverem se acostumando, seu corpo vai começar a acreditar que a seca acabou, então há pouca necessidade de reter tanto.

Quanto peso de água você perde depende de quanta água você bebe (certificando-se de que está recebendo o suficiente), de quanto exercício você faz e de como você se alimenta.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários