Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Quantas vezes você deve pesar e medir seu progresso

Embora geralmente seja uma decisão pessoal, você pode querer saber com que frequência as pessoas tendem a se pesar e medir a si mesmas. Afinal, você quer saber se está progredindo e se o que está fazendo até agora está funcionando. Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao decidir com que frequência você deve se medir e se pesar ao perder peso.

Pesagens Diárias

Uma frequência comum de pesagem é todos os dias, mas você precisa pensar em algumas coisas antes de escolher essa opção. Em primeiro lugar, se você pesa diariamente, precisa estar no mesmo horário e com a mesma quantidade de roupa no corpo. Seu peso varia de hora em hora, então se você pesar às 7h de hoje, depois às 10h de amanhã, pode parecer que você ganhou peso, mas realmente não engordou. Esta é uma das razões pelas quais se pesar tanto é desaprovada. As flutuações podem atrapalhar seu progresso e se tornar muito frustrantes.

Pesagens Semanais

Uma opção melhor é se pesar uma vez por semana ou com menos frequência do que isso. Com pesagens semanais, tente manter o mesmo dia e pesar-se ao mesmo tempo. Lembre-se de que, se você comprar uma nova balança, ela pode ser um pouco diferente da anterior, então não conte muito com esse peso até que possa comparar algumas semanas de cada vez. Como sempre, é melhor fazer sua pesagem pela manhã antes de comer ou beber qualquer coisa.

Pesagens mensais

Com a pesagem mensal, leva mais tempo para saber qual é o seu progresso, mas você tem muito menos frustração durante o mês. Se você pesa com muita frequência e não está perdendo muito peso no dia a dia ou a cada semana, isso pode fazer com que você coma compulsivamente porque sente que o que tem feito não está funcionando. Isso torna difícil manter sua rotina de perda de peso. Pesagens mensais podem ajudá-lo a evitar isso, mas às vezes também é difícil esperar tanto tempo apenas para ver como você está. Esta é realmente uma decisão pessoal que você deve tomar por si mesmo.

Fazendo Medições

Outra forma de medir seu progresso é fazendo suas medições. Para isso, você precisa usar uma fita de tecido flexível e medir as áreas ao redor da cintura, seios, quadris e ao redor de cada braço e perna. Isso permite que você saiba se está perdendo centímetros, mesmo que não esteja perdendo quilos. Você pode medir semanalmente ou mensalmente, dependendo de sua preferência.

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comentários