Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

A verdade sobre perder peso em uma dieta vegetariana

“Não importa o que você come. Só não coma muito, faça exercícios e seu peso não será um problema. ”

Verdadeiro? Não exatamente!

Há evidências científicas de que uma dieta vegetariana mantém esse peso baixo, enquanto os comedores de carne a adotam. O que você come importa.

Você sabe que a perda de peso é uma indústria. Uma indústria lucrativa com muitas reivindicações a fazer:

Reivindicações de pílulas para perder peso, ervas e sucos. Reivindicações de máquinas de exercícios e programas de exercícios. Alegações de dietas com alto teor de gordura, sem gordura ou magras.

Qual trabalho? Quais não? Como encontrar essas coisas que funcionam? É desconcertante. E caro!

O FDA dos EUA alertou contra a eficácia de vários produtos que estão sendo comercializados. Eles incluem bloqueadores de gordura ou amido, gomas de mascar para perda de peso e bandagens corporais.

Até brincos e óculos para emagrecer estão nesta lista. Talvez o último seja eficaz quando seus amigos os usam para olhar para você?

Em contraste, vegetarianos e veganos sabem o que comem e por que o comem. Eles economizam dinheiro e perdem peso.

Perda de peso do corpo e da carteira? Por que não.

A produção de comida vegetariana é inerentemente mais barata do que a de carne.

Assim como uma dieta vegetariana rica em fibras passa pelo seu sistema mais rapidamente, a cadeia de produção de alimentos vegetarianos é curta em comparação com o cultivo de carne.

O cultivo de animais para a produção de carne, afinal, consome muita energia, consome muito tempo e é caro.

Por exemplo, são necessários cinco quilos de grãos para produzir um quilo de carne bovina. É essa energia concentrada que você come. E não é rico em fibras.

Ciclos de produção curtos são melhores para o planeta e processos digestivos mais curtos são melhores para você.

Talvez você nem precise de receitas vegetarianas especiais de baixa caloria para perder peso.

Uma dieta vegetariana ou vegana parece ser uma receita para perder peso em si mesma! Pelo menos representa um excelente começo.

Considere as pesquisas mais recentes.

Dietas vegetarianas e veganas funcionam

Uma pesquisa científica britânica recente é baseada em um estudo de 22.000 pessoas que foram acompanhadas durante cinco anos. Todos os participantes ganharam peso ao longo desse tempo.

No entanto, os carnívoros que mudaram para uma dieta vegetariana ganharam menos peso.

O professor Tim Keys, que liderou este estudo para a University of Oxford e Cancer Research UK, obteve resultados interessantes que são contrários às crenças populares. Seu estudo foi publicado no Journal of Obesity.

Ele disse: “Ao contrário das opiniões populares atuais de que uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas mantém o peso baixo, descobrimos que o menor ganho de peso veio em pessoas com alta ingestão de carboidratos e baixa ingestão de proteínas”.

O estudo envolveu comedores de carne, comedores de peixe, vegetarianos e veganos. Em média, toda a população da amostra humana ganhou 2 quilos ao longo dos cinco anos e nenhum deles estava acima do peso.

Quanto menos consumo de produtos de origem animal, menos peso foi ganho, deixando os veganos por cima, com os vegetarianos em segundo lugar.

E a parte sobre o exercício, então?

Bem, parece que é parte de uma imagem holística. O estudo também descobriu que aqueles que se tornaram mais ativos fisicamente ganharam menos peso do que aqueles que não o fizeram. Sem surpresas aí.

Portanto, não são boas notícias para os viciados em televisão veganos e um raio de esperança para os carnívoros furiosos?

Bem…, a mensagem simples é: tudo o que você comer, a atividade física faz parte do negócio de perda de peso e saúde.

Boa saúde

Saúde também? Sim, este estudo é parte de uma investigação maior da EPIC (European Prospective Investigation on Cancer and Nutrition), comparando a dieta de meio milhão de pessoas em 10 países para saber como a dieta está ligada ao câncer. Os resultados da investigação do EPIC mostram que a dieta é uma das principais causas de alguns tipos de câncer.

Uma dieta vegetariana ou vegana balanceada é boa para sua saúde.

Considere o diabetes, geralmente uma condição associada a uma dieta inadequada e ao excesso de peso. O estudo EPIC revelou que os diabéticos apresentam três vezes o risco normal de desenvolver câncer colorretal.

E um estudo australiano recente sugere que uma dieta rica em vegetais e frutas pode reduzir os efeitos dos ataques de asma.

Os benefícios mais amplos de escolher uma dieta vegetariana ou vegana para perda de peso são óbvios.

Mas ... talvez você ainda prefira pegar o caminho mais fácil e continuar a comer carne. Carne, talvez, que foi projetada para sua 'saúde'?

Voila! Pesquisadores da Universidade de Harvard agora projetaram porcos para produzir “formas saudáveis ​​de bacon, presunto e torresmo de porco”.

Três porquinhos foram geneticamente modificados para transportar genes de conversão de ômega 3 de um verme nematóide. Isso dá à carne desses três porquinhos de pesquisa os benefícios das gorduras e óleos encontrados em peixes e ... vegetais!

Fale sobre um longo processo de produção para obter os mesmos benefícios de plantas que consomem uma fração da energia e do tempo para produzir.

Eu estou dizendo não porky: em pouco tempo os porcos vão voar ... Mas você quer comê-los?

Ficar motivado.

A perda de peso pode ser o seu foco, mas você pode ver que essa conquista está ligada a uma imagem holística, incluindo sua saúde e a do mundo em que vivemos. É por isso que você poderia dizer que muitos vegetarianos e veganos são comedores socialmente responsáveis.

Talvez essa percepção lhe dê a motivação para se tornar vegetariano ou vegano: perder peso ... e descobrir um mundo totalmente novo!

Obviamente, algumas pessoas têm problemas de saúde que as levam ao excesso de peso.

Seria tolice recomendar uma dieta vegetariana como uma cura milagrosa nesses casos. Mas em todos os outros casos de excesso de peso, há uma coisa primordial de que você precisa: motivação.

Se você sabe por que quer perder peso, você o fará. A motivação é tudo. As evidências apontam para a eficácia das dietas vegetarianas no que diz respeito à perda de peso.

Se você também sabe que está fazendo um favor ao seu corpo e ao planeta, perdendo peso por meio de dietas vegetarianas ou veganas ... então o que está esperando?

Acabou com você!

Algum alimento para o pensamento - sua dieta está matando você!

Devo admitir que não costumo escrever artigos com um título tão assustador, então acho que devo dar um pequeno histórico sobre uma experiência relativamente inocente que me levou a escrever este artigo.

Eu também diria com toda a franqueza que não há nada realmente novo no contexto principal disso; na verdade, muito provavelmente, todos estão conscientes desses fatos de uma forma ou de outra.

O que realmente me pergunto, porém, é exatamente quantos de nós estamos realmente fazendo qualquer tentativa real de cuidar seriamente de nós mesmos, do ponto de vista da saúde!

Eu moro na Escócia Central, no Reino Unido, e de acordo com as estatísticas, temos uma das maiores taxas de mortalidade por doenças coronárias, derrames, obesidade, etc, etc, e muitas vezes me pergunto por que isso deve ser o caso!

Claro, muitas coisas são fatores que contribuem para isso, e eu não sou um especialista médico, mas há um fator muito importante envolvido, que estudei extensivamente, que é a dieta!

Na Escócia, somos conhecidos por nosso amor por alimentos fritos, como peixe com batatas fritas, tortas, refeições para viagem, nosso consumo de álcool e assim por diante. Cada região do mundo ocidental tem suas “guloseimas” favoritas, eu suspeito, então tenho certeza de que você entendeu.

Devo entregá-lo às nossas autoridades de saúde, no entanto, porque já há algum tempo tem havido uma campanha extensa e contínua de educação para a saúde, incluindo alguns anúncios excelentes na TV e no rádio, outdoors e coisas semelhantes.

Foi um dos últimos que realmente me chamou a atenção recentemente, tanto que não consigo tirar a imagem da cabeça. É um grande outdoor, que contém uma imagem gráfica de um coração humano com duas mãos cinzentas gigantes o espremendo para fora. Muito eficaz, (pelo menos pensei assim), os meus parabéns vão para a pessoa que o concebeu!

Esse foi o estímulo que motivou este artigo e, como disse no início, não há nada de realmente novo nele, mas acho que vale a pena repetir. A vida é um presente precioso e, embora não sejamos imortais, há muitas coisas que podemos fazer para prolongá-la e preservar nossa saúde.

No que diz respeito à dieta, portanto, aqui estão alguns dos mais importantes: -

Reduza a gordura e os carboidratos.

Você já ouviu o conselho popular sobre dietas para perder peso. Corte a gordura! Corte os carboidratos! Corte as calorias! Coma uma dieta balanceada! Mas como você pode evitar toda essa confusão e fazer uma dieta balanceada e saudável? Nem sempre é fácil! Aqui estão alguns conselhos da ciência nutricional, que podem ajudar.

Reduza as gorduras inúteis.

A maioria das pessoas não precisa de uma dieta com baixíssimo teor de gordura, mas a maioria de nós poderia melhorar nossa dieta eliminando as gorduras inúteis. Estas são gorduras processadas, gorduras hidrogenadas, óleos poliinsaturados que foram aquecidos e gorduras que são combinadas com carboidratos lixo. As gorduras processadas são aquelas com maior probabilidade de ficar flácidas e obstruir as artérias. Todos nós sabemos disso, não é?

Reduza os carboidratos lixo

A maioria das pessoas não precisa de uma dieta com baixo teor de carboidratos, mas, infelizmente, muitas pessoas que seguem uma dieta com baixo teor de gordura continuam a comer alimentos altamente processados. Eles mudam de alimentos processados ​​com alto teor de gordura para alimentos processados ​​com baixo teor de gordura e, então, quando os fabricantes de alimentos criam alimentos com baixo teor de gordura, eles tendem a substituir a gordura por carboidratos de baixa qualidade.

Na verdade, eles podem aumentar os quilos, porque basicamente os carboidratos lixo são carboidratos com baixo teor de fibras, como açúcar, frutose (e todas as outras * oses), farinha, amido de milho, suco de frutas e outros. Sim, o suco de fruta também é um carboidrato de baixa qualidade, você sabe!
Afinal, quanta fibra existe no suco de fruta? Praticamente nenhum, simplesmente porque é mais um carboidrato lixo. Seria melhor comer a fruta inteira, com sua fibra intacta.

Reduza as calorias de lixo.

A maioria das pessoas não precisa de uma dieta hipocalórica, mas pense em como seria sua dieta se você abandonasse as gorduras processadas e os carboidratos com baixo teor de fibras. Você então estaria comendo principalmente proteínas naturais, com muitos vegetais e frutas inteiras, e as chances seriam de que você também estaria comendo muito menos calorias. Esse é o tipo de corte de calorias que a maioria de nós deveria fazer!

Faça todos os esforços para comer uma dieta balanceada de alimentos naturais.

Por alimentos naturais, queremos dizer aqueles tipos de alimentos que seriam consumidos por nossos ancestrais caçadores-coletores. Eles teriam muitos alimentos vegetais inteiros dando-lhes vitaminas e fibras, por exemplo, e também porções moderadas a pequenas de carnes, peixes, frutos do mar e outros alimentos animais e proteicos. Eles teriam grelhado, guisado ou assado, não frito! Eles também teriam comido pequenas porções de frutas frescas na estação, que é a dieta na qual a raça humana evoluiu!

Portanto, da próxima vez que você estiver prestes a pedir uma refeição com batatas fritas e um refrigerante açucarado, pare e pense em como poderia ser melhorado. Substitua as batatas fritas por uma salada, por exemplo, e o refrigerante por água mineral, digamos. Provavelmente ficaria surpreso com o progresso significativo que você já fez em direção a uma refeição mais saudável e equilibrada.

Apenas mudanças simples e sensatas podem fazer maravilhas!

Quando estiver em casa, procure receitas que utilizem alimentos integrais frescos, com um mínimo de processamento. Experimente e certifique-se de que suas refeições incluem alimentos naturais não processados, com muitos vegetais saudáveis, tanto cozidos quanto crus quando em saladas. Evite gorduras processadas e alimentos processados ​​com baixo teor de fibras.

Aqui está um pequeno menu simples que costumo usar e apreciar.

Peixe grelhado com feijão verde cozido no vapor e pimentão. Salada mista grande, temperada com pequenas quantidades de azeite e vinagre ou sumo de limão. Em seguida, um prato de frutas frescas para finalizar! Uma dieta saudável e equilibrada pode ser realmente simples, você sabe!

A vida existe para ser desfrutada, mas moderação em todas as coisas é a palavra de ordem em minha opinião. Espero que este artigo tenha lhe dado um pouco de reflexão, no entanto!

Problemas de perda de peso - você pode ficar livre da celulite

Uma coisa que realmente devo dizer no início deste artigo é que se você pedisse à maioria dos homens para definir celulite, eles provavelmente ficariam completamente perplexos.

Então, depois que você explicou a eles em detalhes e disse a eles que você sofria com isso, mais provável do que a reação seria olhar para você como se você fosse um pouco louco, encolher os ombros e dizer que eles realmente nunca perceberam isso .

Então, um consolo, eu suponho, é que a maioria dos homens aparentemente simplesmente não vê isso e não sabe do que se trata tanto barulho!

(Eles podem ser maravilhosos às vezes, não podem!)

Do ponto de vista da mulher, entretanto, a celulite é, na melhor das hipóteses, algo que restringe o que ela pode ou não pode usar, ou, na pior das hipóteses, em casos extremos, algo que pode ser totalmente desagradável.

Se estivermos sendo brutalmente honestos, covinhas em nossas bochechas podem ser realmente fofas, mas covinhas em nossas coxas e nádegas certamente não são.

Ela foi descrita como a temida “aparência de casca de laranja”, especialmente nas coxas e nádegas femininas.

Muitas mulheres podem literalmente gastar fortunas absolutas para tentar encontrar maneiras de eliminá-lo.

Tendo estabelecido que é um grande problema (pelo menos para a maioria das mulheres), me pego voltando à pergunta em meu título - É possível estar totalmente livre da celulite!

Na verdade, infelizmente, acho que, do jeito que as coisas estão no momento, provavelmente não, mas muitas e muitas medidas podem ser tomadas para minimizar a aparência desagradável da celulite, e minha intenção neste artigo é delinear apenas algumas delas.

Realmente ajuda se tentarmos entender algumas das principais causas da celulite e o que podemos fazer para reduzir a aparência desagradável (pelo menos aos nossos olhos) e até mesmo tentar eliminá-la completamente.

Devemos lembrar que a principal causa da celulite é o ganho de peso e, se a mulher ganhar peso em excesso, as camadas de gordura sob a pele se expandem, mas infelizmente não de forma uniforme e uniforme. Temos o hormônio feminino estrogênio, que promove a gordura nas coxas e nádegas, a agradecer por isso.

Quando as células de gordura começam a se formar na metade inferior do corpo feminino, é mais provável que se multipliquem e pressionem a pele. Esse processo cria a aparência protuberante e com covinhas da temida celulite e, com muito poucas exceções, é um problema totalmente feminino.

Outro fator importante é que, à medida que envelhecemos, nossa pele também tende a perder sua rigidez, principalmente se não praticarmos exercícios regularmente.

Assim, tendo agora determinado as principais causas da celulite, vamos examinar em detalhes algumas das opções disponíveis para tentar minimizar seus efeitos.

A primeira opção é aprender a conviver com isso!

Sim, eu realmente quero dizer isso!

No final do dia, isso não vai diminuir você como mulher, e não há razão alguma para que você não possa ainda ser muito atraente.

Não deixe que isso se torne uma obsessão em hipótese alguma!

O segundo, e para mim pessoalmente, a escolha mais importante disponível é fazer um esforço seriamente determinado e de longo prazo para perder aqueles quilos extras desnecessários. Eu recomendo fortemente uma dieta com baixo teor de gordura como o primeiro e vital passo a ser dado se você deseja ter sucesso nesta batalha.

Torne-se uma prioridade para se tornar muito mais ativo!

Mudanças simples, como caminhar com mais frequência, praticar um esporte que você realmente goste (talvez algo que você fez no passado) ou reservar um tempo para participar de algumas aulas de ginástica, são apenas alguns exemplos.

Participe das aulas de exercícios que se concentram principalmente nos quadris, nádegas e coxas. Isso ajudará muito a melhorar e tonificar as áreas afetadas pela celulite.

Sua terceira opção é experimentar alguns dos muitos cremes que você pode comprar. Use-os com uma técnica de massagem profunda que ajudará a melhorar a aparência geral das áreas de celulite.

A quarta e mais drástica escolha é a lipoaspiração, que remove o excesso de gordura. Outro processo desse tipo é a Endermologie, uma massagem mecânica que alisa as covinhas.

Esses métodos podem ser muito caros, então você terá que estar preparado para cavar fundo para eles.

Dicas úteis de correção rápida para disfarçar a celulite.

Bronzeado falso - aplique o bronzeado falso normalmente, mas antes de mostrar as pernas, esfregue uma camada de soro de cabelo (sim, o material que você usa para parar o frizz), ao longo de sua tíbia. Isso torna a área mais fina da tíbia muito mais proeminente e, portanto, ajudará a disfarçar as partes que têm aparência menos firme.

Use os sapatos certos - saltos ou cunhas farão com que suas pernas pareçam muito mais longas, mas cuidado com as tiras de tornozelo e sapatos baixos. Eles realmente fazem suas pernas parecerem consideravelmente mais curtas e grossas.

Receba dicas das celebridades. Eles usam salto com calça e jeans e os mandam fazer de modo que a calça termine cerca de uma polegada abaixo do tornozelo. O efeito disso é fazer com que suas pernas pareçam realmente longas e finas.

Draw The Eyes Upwards - Se você estiver usando jeans em uma noite fora, por exemplo, usando um colar volumoso, um lenço brilhante ou talvez até um Wonderbra e um top com decote em V (se você estiver se sentindo um pouco ousado), você se distrairá atenção longe de suas coxas.

Use cores escuras, pois fazem com que as partes inferiores pareçam muito mais finas.

Experimente um tratamento Fast Fix - Mime-se indo a um salão de beleza e entregue-se a um de seus procedimentos de correção instantânea para a celulite. Estes podem ser muito caros, mas eles realmente fazem suas coxas parecerem mais suaves e elegantes.

Infelizmente, porém, esses procedimentos duram apenas um curto período de tempo.

A maioria das mulheres adoraria ter coxas mais finas e sem celulite, mas lembre-se de que é a sua aparência geral que mais importa.

Se você se parecer e se sentir atraente em si mesmo, será assim que os outros também o verão.

Lembre-se de que o objetivo aqui é melhorar, não perfeição. A celulite é uma maldição feminina (na opinião das mulheres), desde o início dos tempos. Até o momento, ninguém descobriu uma cura instantânea ou definitiva.

No entanto, até que isso aconteça, e um dia alguém simplesmente possa, manter o foco na sua saúde geral, tomar medidas sérias e significativas para perder peso e manter um bom programa de exercícios.
Dessa forma, você pode, no mínimo, manter tudo em perspectiva e, ao fazê-lo, manter sua autoconfiança e auto-estima em um nível muito mais alto do que teria sido de outra forma.

As chaves para uma perda de peso saudável e bem-estar

Vegetais e frutas são pobres em calorias, fornecem fibras de enchimento, vitaminas e minerais e protegem sua saúde de várias maneiras. Produtos orgânicos têm nutrição superior sem os inseticidas e venenos encontrados em produtos comuns. Coma o máximo de seus produtos crus que puder. Cozido ou congelado é aceitável, mas fique longe de enlatados. Vegetais fermentados naturalmente (fermentados com Lacto), como chucrute e kimchee, também são muito bons para você.

CHAVE # 2 Coma carne e produtos de origem animal

Existem nutrientes vitais encontrados em alimentos de origem animal que não podem ser encontrados em outro lugar. Carne, peixe, ovos, queijo e leite são alimentos básicos em nossa dieta. E sua proteína é importante para preservar e construir tecido magro - o músculo que queima calorias!

CHAVE # 3 Coma grãos inteiros - devidamente preparados

Os grãos devem ser embebidos, germinados ou fermentados para serem digeríveis para a maioria das pessoas. Produtos de grãos inteiros que não foram preparados adequadamente podem causar deficiências minerais e problemas intestinais.

CHAVE # 4 Adicione produtos de leite cru à sua dieta

Leite integral cru (não processado, não homogeneizado, não pasteurizado) de vacas alimentadas com pasto é o que o corpo precisa (adultos e crianças). Isso aumentará a ingestão de cálcio e outros nutrientes e ajudará seu corpo a eliminar a gordura indesejada com o CLA encontrado nela. Consulte http://realmilk.com para obter mais informações.

CHAVE # 5 Coma muitas gorduras “boas”

Os ácidos graxos insaturados ômega-3 na manteiga, alguns peixes (especialmente óleo de fígado de bacalhau), coco e óleo de palma e nozes são vitais para a saúde. A gordura saturada, apesar do que você provavelmente já ouviu, o ajudará a perder peso, não causa doenças cardíacas e, na verdade, é algo que o corpo precisa para um funcionamento saudável.

O QUE EVITAR

CHAVE # 6 Cortar carboidratos “lixo” - açúcar e farinha branca

Eles sabotam sua dieta saudável em todas as quantidades, exceto nas menores. Use farinhas de grãos inteiros embebidas e pequenas quantidades de açúcares naturais, como mel cru e xarope de bordo orgânico. Fique longe do xarope de milho - é pior do que o açúcar.

CHAVE # 7 Reduza muito as gorduras “lixo” e “ruins”

As gorduras trans e os óleos processados ​​(a maior parte do óleo que você encontra no supermercado para cozinhar) não são apenas ricos em calorias, mas também contêm ácidos graxos prejudiciais que contribuem para doenças e obesidade. Use manteiga e óleo de coco para cozinhar e outros óleos saudáveis ​​como linhaça e azeite de oliva crus para saladas.

CHAVE # 8: Fique longe de alimentos de soja modernos

A soja não é um substituto da carne e pode bloquear a absorção de minerais, inibir a digestão de proteínas, deprimir a função da tireóide e conter potentes carcinógenos. Alimentos tradicionais à base de soja são bons se ingeridos em pequenas quantidades e devidamente fermentados, como molho de soja, missô e tempeh. Evite todos os produtos com proteínas de soja e isolados adicionados a eles. Não dê fórmula de soja a bebês!

CHAVE # 9: Evite alimentos processados

Produtos enlatados e processados, refeições embaladas, carne e queijo processados, potes de proteína e leite em pó contêm toxinas e coisas que o mantêm gordo - como MSG, gorduras rançosas e colesterol, óleos hidrogenados e gordura trans, açúcar branco e farinha branca, para não mencionar todas as cores adicionadas, conservantes e vitaminas artificiais. Use sal marinho não refinado e ervas para temperar sua comida em vez de sal refinado e MSG.

CHAVE # 10: reduzir ou eliminar o álcool processado

O consumo de álcool processado tende a causar ganho de peso. As tradicionais bebidas fermentadas não pasteurizadas caseiras, com baixo teor de álcool, por outro lado, são boas para você com moderação.

QUANDO, COMO E QUANTO COMER

CHAVE # 11 Reduza o consumo de alimentos com cuidado Dietas
extremas e repentinas fazem com que seu corpo conserve, não queime calorias. Veja “Relatório”.

CHAVE # 12 Coma lanches, não refeições Lanches
saudáveis ​​menores e mais frequentes são queimados para obter energia, não armazenados como gordura.

CHAVE # 13 Pare de contar calorias
Não são as calorias que engordam, são os alimentos que você ingere - como açúcar, farinha branca, alimentos processados ​​e óleos ruins!

EXERCÍCIO E ESTILO DE VIDA

CHAVE # 14 Coma mais cedo, não mais tarde
Pular o café da manhã torna difícil controlar seu apetite no final do dia.

CHAVE # 15 MOVA-SE!
Você deve se exercitar para construir tecido magro que queima gordura! Aumente gradualmente a frequência e a intensidade do exercício para obter efeitos ainda maiores.

CHAVE # 16 Reduza o estresse O
estresse aumenta a fome e promove o ganho de peso.

CHAVE # 17 Obtenha luz do sol diária e bastante sono A
luz do sol produz vitamina D, que ajuda na perda de gordura, enquanto o sono é necessário para o rejuvenescimento e o metabolismo dos carboidratos.

CHAVE # 18: Tenha uma vida saudável e ativa
Bons hábitos e pequenos passos podem colocá-lo no caminho certo para um estilo de vida saudável e em forma.

CHAVE # 19 Seja uma pessoa positiva Tenha
pensamentos positivos e pratique o perdão.

CHAVE # 20 Você é o responsável por sua própria saúde
É seu dever assumir a responsabilidade por sua saúde - não é de seu cônjuge, de sua família, de seu médico ou de seu cozinheiro. Eduque-se e pratique a disciplina. Compartilhe o que você aprendeu com outras pessoas.

Este foi retirado em parte de “16 Chaves para um Estilo de Vida Saudável e em Forma” por Nexagen (http://nexagenusa.com/diet_patch) e modificado por Dianne Ronnow, autora e Distribuidora Independente da Nexagen. Eles estão indo na direção certa, mas eu os modifiquei um pouco pelos comprovados princípios de vida saudável da Weston A. Price Foundation (http://westonaprice.org).

Às vezes, precisamos apenas de uma ajudinha para levar um estilo de vida saudável. Algo para acelerar o metabolismo, dar-nos energia e iniciar a queima de gordura e a construção muscular. Se for você, dê uma olhada nos excelentes adesivos de dieta para perda de gordura Jen Fe da Nexagen. Eles são comprovadamente seguros e realmente funcionam!

Comentários